segunda-feira, 25 de março de 2013

Um dia sem luz - Rafaela Felix


Em Junho de 2011, vivenciei o pior dia envolvendo a escola.
Sou acostumada a sempre ir à aula, nunca fui de faltar. E como de costume, fui normalmente todos os dias da semana; fui na segunda, na terça e na quarta seria o meu último dia de aula antes das férias do meio de ano.
Levantei de manhã, o dia estava nublado e feio; me arrumei, arrumei meu material e fui para escola, vi as mesmas pessoas fazendo o mesmo trajeto que eu e tinha em mente que seria mais um dia comum como sempre foi!
Chegando na porta da escola com poucas pessoas que ali estavam, recebi uma ligação da minha mãe, logo percebi que algo errado tinha acontecido, pois não tinha a precisão de ela estar me ligando uma hora daquela.
Porém era ela pedindo para eu voltar para casa que a minha avó que estava internada tinha acabado de falecer. Foi ali que eu senti a pior sensação da minha vida, na hora fiquei com a vista "escura", muita tontura e comecei a tremer sem parar.
Voltei para casa como se não estivesse enxergando nada, com lágrimas nos olhos e uma tristeza imensa, foi o pior dia de todos! Pois alguns meses atrás ela estava perto de mim e do nada a perdi.
Quando me lembro dela, e de tudo que passei durante aquele dia, e daquela noite mal dormida, me vem a memória a escola,  foi ali que recebi uma notícia que não desejo para mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário