quarta-feira, 27 de março de 2013

O amigo da Onça - Lucas Bueno



           Seria mais um dia de aula normal, quando ao chegar na escola, um colega me disse que estava gostando de uma garota e que iria surpreendê-la até o final do dia. Fiquei me perguntando durante a aula qual seria a ideia dele para poder impressioná-la.
          Quando faltavam alguns minutos para o intervalo, saí da sala para beber água e quando estava voltando, uma moça com um belo buquê de flores encaminhou-se para a sala do meu colega, e eu logo imaginei toda a situação: ele entregando flores à garota. Fui um amigo safado por ter percebido o que iria ocorrer, e fui correndo em todas as outras salas ao redor, para chamar todos para presenciarem este momento inédito na escola. O corredor tomado pelas pessoas, e lá estava o colega, pedindo a garota em namoro.
Ela aceitou as flores, porém não deu a resposta se aceitaria o namoro. Por sua vez meu colega ficou todo envergonhado por não ter recebido a resposta tão esperada, e ainda teve que aguentar durante o intervalo todos os outros amigos e colegas fazendo piadas sobre a declaração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário