sexta-feira, 22 de março de 2013

Nem tudo é o que parece – Caroline Neves Siqueira



Como todas as terças e quintas, às 7h45min da noite, eu desço do ônibus da linha 712, no ponto que fica ao lado da escola onde eu estudo. E como sempre, vejo alguns alunos entrando na segunda aula pelo portão da frente.
          Na última terça, quando passava em frente à escola, vi uma mulher muito bonita (de costas), o cabelo bem arrumado, muito bem vestida. “Nossa, como ela é bonita! Deve chamar muita atenção!” – pensei, quando ela se virou e sorrindo me cumprimentou, então eu percebi que não era uma mulher, mas sim um amigo que eu não via há muito tempo, e que agora estava um pouquinho “diferente”.
          Ainda meio confusa e surpreendida, o cumprimentei normalmente e segui o meu caminho, pensando na época em que estudamos juntos e em como tudo mudou, tanto pra ele (que agora é ela) quanto pra mim, que mal percebi a mudança.
          São surpresas desse tipo que fazem nossa rotina dar uma virada de vez em quando, deixando a nossa vida não tão entediada assim e nos mostrando que nem tudo é o que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário