sábado, 23 de março de 2013

Caiu de madura - Greicy Lins Oliveira


Era uma quarta comum como todas as outras, a não ser pelo evento que aqui será descrito. Acordei às 6:15 da manhã, horário que acordo cerimonialmente todos os dias, levantei, tomei banho, me arrumei e fui para a escola.
Cheguei na escola e fiquei conversando com os meus amigos até chegar o horário de subir para a sala de aula. Tivemos aula de matemática e educação física, logo em seguida seria o intervalo. Comprei o meu lanche e fui sentar, comi e fiquei conversando com os meus amigos quando de repente ouvi gritos e olhei pra trás, foi quando eu vi a Tainan caída no chão rindo de si mesma, fiquei assustada e não ri, pois estava olhando para ela, mas quando olhei ao meu redor e vi todos rindo não me segurei e comecei a rir também.
Mais tarde por mensagem a Tainan me explicou o que havia acontecido, ela estava correndo com a Bia e acabou tropeçando nela, e falaram que ela caiu de madura porque estava com uma blusa verde. E ela ainda brigou comigo porque eu ri, dizendo que eu era horrível e devia ter ido ajudar ela. Me senti uma péssima amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário