terça-feira, 19 de março de 2013

O beijo - Tamires Silva


                      
                  Era uma manhã normal, acordei, levantei, tomei um banho, meu café da manhã, já posto na mesa, como de costume. Eu havia acordado às 05:45 A.M e precisava estar pronta às 06:50 A.M. Minha amiga que me acompanhava todos os dias a escola, me chamou e então nós fomos.
                   Chegamos à escola, e encontramos nossos outros colegas, tínhamos seis aulas por dia, e o sinal da primeira aula tocou então fotos todos para a sala. Tivemos três aulas, o intervalo, e voltamos à sala.
                  Quando chegamos à sala vimos que  teríamos duas aulas vagas, e que não viria professor substituto e então comecei a conversar com um amigo que estudava comigo a muito tempo, quase uma aula inteira passamos conversando.
                    Minhas colegas, sempre diziam que ele era completamente apaixonado por mim, mas eu nunca quis acreditar. Enquanto estávamos conversando, ele me olhou por alguns minutos e me beijou, um beijo doce, intenso, o melhor beijo que eu já havia recebido, e esse beijo era do meu amigo de muito tempo, quando acabou ele ser abriu por inteiro, e começou a dizer tudo que sentia por mim, disse que realmente me amava, mas o que eu não esperava ouvir, era que no dia seguinte ele iria embora, e talvez não voltaria mais.
                    Pegou a minha mão e me deu uma corrente, me disse para eu nunca esquece-lo pois ele jamais se esqueceria de mim. Comisso a ultima aula se passou e eu fique o tempo todo no meu lugar, sem saber o que falar ou fazer, fui embora e depois nem vi o dia passar, fiquei o dia todo pensando no ocorrido.
                  No outro dia, ele realmente havia ido embora, não atendia o celular, e a casa estava vazia, nós nunca mais tivemos contato, mais desde então sempre tentei encontra-lo por meios de redes sócias, seus amigos e conhecidos, mais desde que foi embora não deu mais noticias a ninguém e eu nunca mais o vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário