segunda-feira, 18 de março de 2013

Calça Rasgada - Janiele Oliveira


                    
                Acordada exatamente as 6:30 da manhã para ir a escola,lá estava eu como sempre na rotina,tomei banho,me arrimei,tomei café e sai.A caminho da escola passei na casa da minha amiga Evelyn e de lá fomos para a tal.

                      Descendo a rua Murutu a caminho da escola,lá estavamos nós duas na rua de pedra conversando,quando de repente,  aquilo que era rotina mudou,caí de pernas abertas e me sujei toda.
           Depois de muitas risadas, levantei, me limpei e continuei a caminho para a mesma.

                  Chegando na escola,subi para a sala e tive aula normal,como sempre.Na hora que bateu o sinal para o intervalo eu e a Evelyn descemos,  estava legal, rindo com nossos outros amigos da 5ª série e fui avisada por Francielly que minha calça estava Rasgada.
         NOSSA!Quase morri de vergonha, não sabia onde enfiar a cara, então como estava com uma blusa de frio amarrei na cintura e esperei até o fim da aula e fui embora pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário