terça-feira, 26 de março de 2013

Deu o que falar - Vitória Beatriz


Parecia mais um dia normal de aula, acordei cedo, tomei café, me arrumei, e fui para a escola na companhia da minha irmã.
Estou desativada por alguns dias da minha rede social, então não estava por dentro de nada e fui assim para a escola, ao chegar lá um assunto que tomou o dia, tudo começou nas redes sociais combinando que haveria briga em frente a escola, de bairro contra bairro, aulas foram se passando e o assunto da briga só aumentando.
-Confesso fiquei assustada dessa vez, mas levei como normalidade.
Uns falavam que haveria facas, armas, policias, outros que só haveria uma conversa, enfim e eu só ouvindo vários motivos que essa briga poderia ter tido, acabei não entendendo direito, pois nessas situações surgem varias conversas diferentes, chega a ser engraçado.
A hora de ir embora enfim chegou, logo o sinal bateu irritante como sempre e saímos, nas escadas já escutávamos vários meninos gritando em voz alta.
-Briga, briga!
Chegando à rua, até policia tinha no final da rua, alunos da noite, amigos de alunos, estavam todos mutuados na porta da escola, comecei a levar a sério que seria uma briga séria, atravessei a rua, e fiquei em frente a doceria com alguns amigos que  participariam da briga.
Logo começou um tumulto, o menino que era o motivo da briga estava sendo praticamente espancado, um alvoroço, a briga começou a ficar seria,o menino estava sangrando, e a policia no final da rua sem atitude nenhuma da situação, foi então que a briga se arrastou para o final da rua onde policiais estavam,o menino saiu correndo para dentro de um carro que parou lá perto, e os amigos desse menino correram também, e então todos os meninos começaram a correr dando a volta na escola e as sirenes ligadas, quando de repente vários carros de policia fecharam a rua da escola e a correia não parou. 
Me perdi da minha irmã no meio da confusão e fui encontrá-la só na rua de casa.
Quando chegamos, minha irmã  e eu só falávamos desse assunto, cada uma com uma história diferente, assim foi até o final do dia, falaram que ia ter de novo, mas como sempre surgem boatos diferentes, não levamos a serio.
Para mim foi uma das piores brigas, pois já que resolveram chamar a polícia não poderia ter acontecido tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário