domingo, 24 de março de 2013

Queda feia - Edson Oliveira de Siqueira



Um dia quando eu ainda estava na 6º série,  parecia ser mais um dia comum, eu acordei, tomei café, escovei os dentes e fui chamar minha mãe para abrir o portão para eu ir para escola.
Passei na casa de um amigo para nós irmos juntos, chegando no meio do caminho não percebi que na calçada tinha um degrau, e sem querer tropecei e minhas mãos prenderam na alça da bolsa, cai de cara no chão, meu amigo me ajudou a levantar e continuamos indo para escola.
Chegando à escola, todos deram risadas de mim, fui correndo para o banheiro para lavar o rosto, eu não sabia onde enfiar a cara, fiquei com muita vergonha, e ficaram me perguntando o que tinha acontecido, eu expliquei o que tinha acontecido.
Quando eu voltei para casa meus pais e meus irmãos ficaram perguntando quem tinha me batido, expliquei tudo o que tinha acontecido.
Ficaram me perguntando por que não voltei para casa, disse que não podia, pois tinha prova no dia, e até hoje não sei como aconteceu aquilo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário