quarta-feira, 27 de março de 2013

Finado Orkut - Herbert Roberto de Almeida Silva


Eu estava na sexta ou sétima série, não me lembro muito bem, na época era muito legal usar a mais famosa rede social que era o Orkut, todo mundo era ‘inocente’ e então a febre era participar de comunidades com nomes estranhos como se fossem famílias virtuais, então meu amigo teve a brilhante ideia de criar uma comunidade com o nome de sokanelas e me chamou para participar e eu aceitei e entrei.
A comunidade foi crescendo e foi ficando com mais pessoas e com isso a coisa tomou um rumo diferente e foi direto até a diretora, isso mesmo ela tinha Orkut também, e quando ela viu aquilo chamou imediatamente os pais de todos que estavam na comunidade, menos a minha, motivo ela era amiga da minha mãe e me livrei de ter de tomar uma bronca dela, mas em compensação a diretora me deu uma bela de uma bronca e uma advertência.
Resultado final mandou excluir a comunidade e nos fez prometer que nunca mais iríamos criar outro tipo de comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário