quinta-feira, 28 de março de 2013

Arroz - Beatriz Domingues


Num dia rotineiro como qualquer outro, acordei pela manhã já a procura do meu celular, sem vontade alguma de sair do meu aconchego, tomei um longo banho, já planejando como seria corrido meu dia, o que iria vestir entre outros.
Me arrumei, e fiz meu trajeto diário, passei na casa de um amigo e fomos para escola correndo, pois era dia de provas finais.
Como de costume saímos cedo, e foi neste momento que começamos a brincar de "Arroz", foi aí que meu amigo Madson bateu forte em minha testa, minha reação instantânea foi correr atrás dele pra que pudesse revidar, mesmo mancando, por ter torcido o joelho umas noites antes do acontecido.
Em meio a perseguição saímos da escola foi quando ele atravessou a rua correndo sem olhar para os lados e um carro o atropelou na frente de todos os alunos.
Todos gritamos, apavorados, depois fomos verificar se não estava ferido. Mas logo em seguida ele estava rindo conosco, foi aí que gritei "Arroz!" rimos muito. E foi assim, sem sutileza alguma, que o destino me ajudou a vencer a brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário