domingo, 24 de março de 2013

A procura – Alexandre Teixeira



Por volta da minha 4ª série ocorreu um fato muito diferente no meu cotidiano, fui para a escola de manhã, tomei meu café com leite e participei das aulas até chegar a hora mais legal do dia, que para mim era a hora da saída.
Os meus amigos e eu éramos colecionadores de cards, todos compravam quase todo dia, já eu economizava e comprava de vez em quando. Ocorreu que nesse dia eu decidi comprar e como sou super ansioso não me contive e abri todos os pacotes quase instantaneamente. Nisso, estava com o troco em mãos, eis que decepcionado com tais cartas voltei para casa e joguei os pacotes no lixo.
Chegando, me deitei no sofá e procurei nos meus bolsos o que sobrara do meu dinheiro, eis que não encontro nada. Então comecei minha busca desenfreada atrás do meu precioso dinheiro. Depois de 30 minutos cheguei a conclusão de que deveria ter perdido no caminho da escola, refiz me itinerário todo olhando para o chão.
Nada me apareceu, até que enfim cheguei a escola e olhei na lata de lixo, junto com os envelopes azuis das cartas, encontrei meu dinheiro todo amassada. Ufa! Achei meus 2 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário