segunda-feira, 25 de março de 2013

O mico de um beijo - Cássia Alves


Era época do provão, isso significava entrar mais tarde e sai mais cedo. Como num ritual , minhas amigas e eu, sempre íamos para a casa da Jubileu, mas neste resolvemos quebrar o protocolo, pois tinha um menino que queria ficar  com nossa amiga Eva.E apesar de está meio receosa em relação á isso, ela  resolveu dá uma chance ao garoto.
Chegou a hora da saída, e Eva começou a ficar receosa, mas apesar disso não mudou de ideia. Ela tinha combinado de encontrar o moleque, na casa da Jubileu, pois os pais dela não estava, porém havia um problema : a moça que morava  no mesmo quintal era a intrometida da vizinhança.
Logo que o rapaz  chegou no portão, ela começou a fazer perguntas como: “Quem é esse menino? O que está fazendo aqui?”, e a Jubileu com toda a artimanha, tentou driblar a intrometida “ È meu colega de classe, ele e a Eva, precisam fazer uma experiência com argila na laje.”
Após essa desculpa, os dois subiram para laje, e se beijaram.
Quando o beijo acabou, aconteceu algo inesperado, eles perceberam que os meninos da escola tinha visto tudo. Isso fez Eva ficar vermelha, e o menino ganhar o apelido de argiloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário