sexta-feira, 29 de março de 2013

Escorregadios - Fábio Silva Andrade


No ano de 2011 eu estava no primeiro ano do Ensino Médio. Num belo dia de chuva acordei, estava chovendo, fui pra escola como de costume, chegando lá cumprimentei todos, como de costume. Comecei a conversar com o Victor, o Jeverson e o topete. Para nós jogarmos bola na quadra.
A quadra estava escorregadia e começamos a jogar normalmente com o planeta, Jeverson e o orelha. Os doidos correndo na quadra, o primeiro doido cai e rala a bunda mas se levanta, vai eu correndo igual um condenado, caio também e sujo minha calça toda;  como de costume todos começaram a rir, principalmente o planeta
Ao voltar para a sala, na aula de química da Marli, o planeta pegou minha cadeira para conversar com o Victor guando ele estava distraído eu fui para trás dele e puxei a cadeira derrubando ele que bateu a bunda no chão, ao se levantar do chão me deu um tapa na cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário