segunda-feira, 25 de março de 2013

Namoro - Leandro Oliveira Andrade



Acordei em plena 05:40 da manhã, com mau humor por ter dormido tarde e por ter que frequentar a escola.
Falo bom dia para minha mãe depois dela ter me gritado para acordar, e simplesmente sento na mesa para tomar café da manhã e como já de costume, estou sem fome.
Coloco meu uniforme da escola e aquele maldito botão da gola da camisa não segura, arrumo o cabelo e vou para a rua, nisto comprimento dois colegas que estão indo para o trabalho, espero cerca de 10 minutos a Alane e a Pamela C. e começamos a caminhada para o colégio, com o caminhar para a escola a turma aumenta e começa a bagunça.
Ao chegar na escola duas monitoras estam conferindo o uniforme e barrando quem esta sem, e hoje é dia de saral, logo subo com uma galera que iriam fazer uma apresentação na escola e no ensaio muita bagunça, eu cantando mamonas, Raul S. e Legião, pulando e brincando imitando o vocal do Dinho do mamonas na musica Vira-Vira, até que a feliz da vocalista da banda me da a grande noticia: Que quem iria cantar Anna Julia seria eu. Admito que não esperava, mas não iria recursar, não poderia deixar minha galera na mão.
O Frio na barriga me domina, o nervosismo a cada segundo que passsa aumenta, porém, tenho que me manter calmo e acalmar o resto da galera que iria apresentar, afinamos os violões repetimos carias vezes a letra para não errar e quando subimos no palco, avisto ela e só por isto no meio do pessoal da escola me acalmo e todos encima do palco tremendo começamos a tocar e esta indo tudo bem, tudo perfeito até a parte do solo quando a guitarra da um certo problema e nisto somos obrigados a pular a parte do solo e olhando para frente em choque avisto minha pequena grande amiga Tamires S. gritando e pulando para chamar minha atenção, apenas para me dizer que seria o momento perfeito para pedir a Alane em namoro, eu simplesmente achava aquilo coisa de louco, uma declaração de amor, um pedido de namoro mais fazer o que não sou normal, porém não passava em minha cabeça de ter esta atitude quando acaba a musica fecho os olhos e não sei se foi por vontade, desejo ou algo parecido simplesmente da minha boca sai a frase: Amor quer namorar comigo?
Nisto abro os olhos e vejo olhando em minha direção sem ter nenhuma reação até que minha pequena grande entra em ação e empurra e nisto vem em minha direção como se fosse um clipe do Guns e agradeço a Deus que ela não era o Slash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário