sexta-feira, 22 de março de 2013

Saudades - Gleyce Lima


Um ano cheio de acontecimentos bons, muitas alegrias convividas com o 3B e uma delas foi ter sido desta sala. O povo da escola sempre na segunda chegavam desanimados pelo simples motivo de ser segunda. Todos cansados, com sono e preguiça, mas tinha um porém: nossa sala sempre chegava animada, o povo já chegava elétrico, tirando sempre a primeira aula que ficávamos com muita preguiça mesmo.
Assim era no decorrer da semana, até chegar na sexta-feira,o dia que o pessoal amava, pois a Tairez levava seu violão para juntos tocar  e  cantar.
Alguns professores entravam no ritmo,e a única musica que a aluna sabia tocar direito era a de dois "filhos de Francisco".
Ali todos começavam a cantar, tudo desafinado, batendo palma rindo e olhando para cara do amigo que cantava mal, naquele momento nossa sala esquecia de cara feia, de brigas, e viravam todos "amigos", posso dizer que foi uma das salas mais "unidas" que já tive, sempre tinha um que não gostava de outro, cara feia, mas é o que tem em todas sala. 
Esquecíamos-nos dos problemas até das aulas chatas que estavam por vir, até porque sabíamos que os professores que entrassem iriam deixar tocar se não houvesse bagunça o que era impossível.
Até a professora da última aula  entrava no ritmo da bagunça, é claro depois de fazer suas lições, e outros até pediam para tocar!
Momentos marcante em minha vida, infelizmente não passei por falta de compromisso, porém o bom de tudo foi ter conhecido essas pessoas maravilhosas que existiram em minha vida.
Alguns – a maioria ainda se fala, jamais esquecerei deste ano e acho que alguns professores também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário