sexta-feira, 29 de março de 2013

Aconteceu na Escola - Jeverson Lourenço da Silva


No primeiro dia de aula, estranhei a escola, me sentia altamente possibilitado a mudar. 
Sentia que eu mesmo me ignorava, não era de me enturmar, bom não procurava me enturmar em caso algum.
Pois estava sentindo-me excluído só recebia a atenção daqueles que me irritavam, que para mim não passava de inveja, pois era o aluno mais calmo e passivo da sala comparando a outros que dava grande importância.
Até que um dia tudo mudou e com isso minha atitude, surgiu uma amizade que me fez repensar sobre minhas atitudes, pois recebi muitos conselhos e lembro até hoje.
           Conversávamos a aula toda e depois de tudo passei a ter novas amizades
           O que pensei ser bem difícil conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário