sexta-feira, 29 de março de 2013

Primeiro dia de aula - Bianca Stephanie


Dia vinte e oito de junho de 2008, morava em Itaquaquecetuba no jardim América , lá conheci várias pessoas e aconteceram vários fatos, uns dos fatos foi na escola E.E. Fátima Regina de Oliveira
No dia vinte de nove de junho de 2008, fui pra  escola, chegando lá,  olhei ao meu redor, e vi a expressão no rosto de cada um, com um pensamento como: quem é essa menina? 
Parei pra: "pensar como é chato ser aluna nova".
Todo o primeiro dia de aula é péssimo, todo mundo te olha, comenta e falam de você, mas sobrevivi, enfim, passou.
Chegando em casa minha mãe pergunta: Bia, como foi seu primeiro dia de aula?
 Respondi: Ah mãe, como qualquer outro. E fui para meu quarto, descansar um pouco e pensar no meu primeiro dia na escola.
Afinal não foi tão ruim assim,  pois tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas. Que  me ensinaram muito, e fizeram parte da minha historia, minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário