quinta-feira, 21 de março de 2013

A união faz a força - Juliana Fidelis


Em 2012 na E.E. Maria Aparecida Rodrigues, no 2° ano do Ensino Médio, na sala de aula havia muitas brigas entre os alunos, muitos rivais. Nada saía certo quando os trabalhos envolviam a sala toda, já começava a grande confusão e nada ocorria do jeito que os professores queriam.
Todos os professores não aguentavam nossa sala, só tinham reclamações, ninguém se interessava, era a sala mais mal falada da escola e todos desacreditavam de nosso potencial.
Quando chegou o 4° Bimestre era trabalho que não acabava mais, e a maioria dos trabalhos era em grupos e uns envolviam a sala toda, nós acreditávamos que poderíamos conseguir tudo, era só ter força de vontade e colaboração.
Para fazer o seminário pra apresentar para todos os professores foi muita tensão, muita briga no início, conversamos adequadamente e todos se reconciliaram, todos ficaram amigos, não houve mais discussões.
E tudo deu certo no final, tiramos dez de apresentação, a maioria passou de série, pena que alguns não, mas deu tudo certo e todos ficaram orgulhosos da sala que era a mais terrorista do 2° ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário