quarta-feira, 27 de março de 2013

Eu avisei! – Tamires dos Santos


Seis horas da manhã, o celular desperta e lá vou eu para mais um dia de aula. Levantei, me arrumei e parti pra escola. No caminho fui com vários amigos e colegas que já estudavam comigo há tempos. Chegando lá, fui para a minha sala e cumprimentar meus colegas de classe. No meu grupo eram cinco garotas: Nathália, Pamela, Fernanda, Thaís e eu.                                                                                        
Nesse mesmo dia, aconteceu de ter aula vaga, então ficamos conversando um pouco. A Thaís muito teimosa e folgada se sentou, colocou os pés em cima da mesa e ficou balançando a cadeira, quando eu vi logo pensei que não ia dar certo. Depois falei pra ela parar com isso e sentar direito, mas a bendita não quis escutar. Eu virei para o outro lado e quando olhei pra ela de novo já a vi caída no chão com as pernas pra cima e rindo muito. Eu não me aguentei e ri mais ainda, e o pior foi que ninguém a ajudou a se levantar porque todo o grupo estava rindo tanto que perdemos as forças.               
Tinha uma menina de outra sala na porta ajudou ela a se levantar, depois de rir também. Mas para a sorte dela, a maioria do pessoal não estavam na sala. Depois que ela levantou, sentou-se toda emburrada, começou a chorar e não quis mais falar com ninguém naquele dia. Azar o dela porque eu avisei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário