quarta-feira, 27 de março de 2013

Mudou meu dia - Ashelley


              Como qualquer dia normal eu acordo cedo para ir à escola, me arrumo, converso com meus pais e tomo café, se der tempo, porque quase sempre eu estou atrasada, passo na casa da minha amiga e vamos à escola, como de costume na hora da entrada eu fico com meus amigos, subo pra sala com alguns amigos, isso já virou rotina.
          A hora vai passando lentamente, enfim chega a hora do intervalo que novamente se reúnem todos os nossos amigos pra darmos risada, conversar e coisas desse tipo, mal bateu o sinal eu já estava subindo porque era aula de literatura e não pode demorar a subir, só que mais ou menos umas 11h30 minha mãe me liga e eu achei estranho, como o professor não estava na sala eu atendi, a minha mãe estava chorando e me ligou pra me falar que a mãe dela tinha acabado de falecer, eu fiquei parada sem reação, e disse pra ela que assim que eu saísse da escola eu iria direto pra casa, e falei que tudo iria ficar bem.
Quando eu cheguei em casa, ela estava chorando e falando ao telefone com a irmã dela,  por algumas coisas que a minha “avó” fez no passado para mim, eu não tinha consideração por ela, só que a minha mãe estava muito mal com o acontecido, então fiquei abraçada com ela a tarde toda, dando força pra ela, fiquei com ela até quando conseguiu dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário