sexta-feira, 15 de março de 2013

Sexta Feira 13 – Iago Lopes



Em uma sexta feira acordei muito animado, principalmente porque era o ultimo dia de aula da semana. Cheguei na escola as 07:09, a tia já estava fechando o portão, então dei um grito, corri e consegui chegar, porem a tia me disse que na próxima vez eu não iria entrar, mas mesmo assim não desanimei e fui para a sala.
Era aula de matemática e tinha trabalho para entregar. Quando fui levá-lo para o professor, percebi que eu havia deixado em casa. Perguntei a ele se eu poderia entrar na segunda feira, mas ele recusou. Fiquei bastante chateado com isso, ainda mais porque a sala estava um verdadeiro caos. Resolvi esperar a hora do intervalo para ver se meu bom humor voltava. Bateu o sinal do intervalo e me direcionei ao refeitório. O prato do dia era macarrão com almôndega. Peguei minha refeição e me sentei em um banco ali perto. Observei que tinha uma colega da minha sala com a camiseta suja de molho. Curioso como eu sou, perguntei o que tinha acontecido e ela me disse que havia um grupo de 10 alunos fazendo guerra de comida. Terminei minha refeição e fui levar o prato de volta ao refeitório. Quando me virei para sentar no banco, fui acertado por uma almôndega no lado direito da camiseta. Fiquei com um cheiro horrível e todo mundo começou a dar risada, então resolvi procurar uma inspetora e ela disse que não havia nada a fazer. Sabendo disso voltei para sala totalmente frustrado.
Chegando na sala eu me sentei na ultima carteira da fileira. Eu estava com muita vergonha e todo mundo perguntava o que tinha acontecido e como sempre, eles deram risada depois que eu contei. Bateu o sinal de ir embora, sai correndo ansioso para chegar em casa. Contei para minha mãe o que havia acontecido, levei uma baita bronca e ainda tive que lavar a camiseta. Conclui que por mais que você esteja animado no ultimo dia de aula da semana, uma simples almôndega pode acabar com tudo isso em segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário