quarta-feira, 20 de março de 2013

Preservar a sua vida ou entregar o trabalho de matemática? - Andressa Karoliny


                           
                        Era um dia normal, pelo menos é o que aparentava o que seria. Acordei, segui com minha rotina, arrumei os materiais, vesti a camiseta da escola e etc, após tudo pronto, abri o portão para seguir rumo a escola, ao trancar o portão, dar alguns passos eu avistei um cachorro ENORME há uns metros de mim, primeiramente eu olhei para a boca dele que era incrivelmente grande, neste momento passaram milhões de coisas pela minha cabeça, como por exemplo ele arrancando com aquela boca imensa algum membro do meu corpo e rapidamente voltei para minha casa com a esperança de que o cachorro saísse rapidamente dali e eu pudesse seguir meu caminho.
                              Esperado passar 5 minutos verifiquei se o cachorro já havia saído do caminho, mas ao olhar, para minha tristeza o cachorro ainda estava lá, com sua boca enorme e seus pelos pretos brilhantes, andando de um lado para o outro e cheirando tudo. Eu não sabia o que fazer, precisa ir para escola para entregar o trabalho de matemática, e a professora daquela matéria era super exigente não deixaria que eu entregasse o trabalho outro dia mesmo se eu contasse o que de fato aconteceu, mas eu não iria colocar minha vida em risco por causa do trabalho.

                             Eu já sem esperança de que o cachorro saísse do caminho, fiquei do lado de dentro do quintal, quando para me salvar apareceu um anjo, um conhecido que estava passando de carro me viu no quintal e me ofereceu uma carona, dizendo que iria para o mesmo caminho que eu, isso foi simplesmente maravilhoso, consegui salvar minha vida do cachorro enorme e de ficar com nota vermelha em matemática.
                            Lembrete: “Nunca deixe seu cachorro solto na rua em horário de pessoas irem para escola, principalmente se o cachorro tiver uma boca imensa” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário