segunda-feira, 25 de março de 2013

Um dia diferente – Vitor Augusto Soares


Um belo dia, acordei normalmente para ir à escola, um dia de quinta-feira como outra qualquer, cheguei na escola, fiz minhas atividades e fui ajudar a Professora Fernanda nas aulas dela. Um dia ensolarado e feliz, estava tudo dando certo.
Deu a hora de ir embora, arrumei meu material e desci, chegando lá embaixo uma tremenda briga estava acontecendo, mais não era isso que iria estragar meu dia, policial para um lado e para outro, pessoas correndo e eu tentando ir embora pra casa, ao chegar em casa, mesmo com a briga eu estava feliz, cansado mais muito feliz, deitei no sofá da minha casa e estava prestes a tirar o sono da tarde, quando de repente o telefone toca com aquele barulho irritante e alto, quando atendi era uma mulher oferecendo promoções da gvt, falei que não queria, não gostava, a mulher desligou brava, quando desligou, em questão de segundos meu celular tocou, era minha mãe e em questão de segundos ela acabou com meu dia, ela estava no serviço e recebeu a noticia que meu tio teria morrido por causa de bebida alcoólica, ela disse que eu teria que ir ajudar minha tia e minha prima, ajudar a dá uma força, fiquei pensando nisso.
Quando deu dez horas da noite me arrumei e fui, muito triste mais fui, chegando lá, estava todos deprimidos, de preto, chorando, precisando de força mesmo, eu era a pessoa que tinha que dá essa força, porque com nove anos de idade perdi meu pai, no tempo eu não sabia oque fazer, sofri muito, pra mim a vida não iria fazer mais sentido sem ele, mais pensei bem e coloquei a cabeça no lugar e hoje em dia só tenho lembranças boas dele, eu tinha que passar isso pra minha prima e para minha tia, foi oque eu fiz, passei a noite toda com meus familiares, fazendo de tudo para ajudar, chorei de mais também.
Na hora de fechar o caixão eu abracei minha prima e com os olhos cheios de lagrimas falei pra ela, se preocupa não, ele tá com papai do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário