terça-feira, 26 de março de 2013

Todo Mundo se engana – Igor Libini


       Acordei como de costume com muito sono, levantei fui ao banheiro lavei o rosto e escovei os dentes, depois procurei minha camiseta da escola, pois não tinha separada no dia anterior por preguiça.
      Coloquei minhas roupas o tênis e arrumei o cabelo, peguei minha mochila abri a porta de casa e depois fui em direção ao portão de casa no caminho da escola encontrei com os meus amigos, como sempre o portão da escola já estava aberto então entramos.
      Nesse momento eu acordo e descubro que era um sonho e que eu estava atrasado para a escola me arrumei corendo já saindo de casa minha mãe me olha e diz:
    - Aonde você vai
Respondo:
    - Para a escola
E ela me responde:
    - Hoje é domingo
      Olho para o celular faço uma de ahhh é mesmo, então voltei para a cama porque não podia desperdiçar um dia em que eu poderia dormir ate mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário