quarta-feira, 27 de março de 2013

Apresentação - Makson Casimiro Araújo


Na 5ºsérie do ensino fundamental na escola Maria Aparecida Rodrigues, eu acordei, fui para a escola sabendo que tinha que apresentar a lenda do boitatá.
Cheguei à escola, fui para trás da cortina do palco junto com toda sala para que apresentássemos, o professor coordenador da sala pediu para eu esperar a minha vez para apresentar.
Quando chegou a minha vez eu olhei pela cortina e vi a escola toda no pátio, minha barriga congelou,  eu não conseguia pensar em nada.
Foi nessa hora que o apresentador entregou o microfone nas minhas mãos, eu fiquei parado por um segundo, mas para mim era um minuto, respirei fundo, olhei para cima e comecei a falar.
Todos estavam quietos, eu comecei a pensar se eles estavam mesmo entendendo, quando terminei de falar todos aplaudiram, eu devolvi o microfone e fiquei aliviado, mas depois desse dia nunca mais consegui apresentar mais nada na escola direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário