domingo, 31 de março de 2013

Dente quebrado na escola – Vinicius de Lima


No ensino fundamental seguia minha rotina para ir há escola, almocei e comecei a se preparar para a escola fui até a casa de um colega espera o transporte  escolar.
Na chegada da  escola entrando na sala somos  surpreendido  com  um novidade na  sala, uma palestra para toda a  escola sobre o assunto era sobre corpos humanos.
Esperamos muito ansiosos  na sala a professora disse que iríamos ver   a palestra depois fui  brincar de  pega-pega com amigos e   muitas outras crianças também corria no refeitório eu estando correndo bati de frente com uma menina, essa batida ela foi longe eu fiquei com medo de descobrirem e me escondi no meio da multidão, a palestra quase no final já estava tranquilo, até que então interoperam a palestra e vi a diretoria com a menina chorando na frente de todos, a diretora falou alguém derrubou essa menina ela caiu de boca no chão e quebro o dente da frente no meio fiquei desesperado então a menina me reconheceu e nos dois foi para diretoria.
Lá ouvimos a diretoria fazer perguntas e falou que ia chamar minha mãe,       mas quando fez uma  pergunta decisiva para  a garota aonde  você estava, então ela respondeu estava correndo no refeitório ai a diretora voltou  atrás e não levei a culpa sozinho e solevei uma bronca junto com a garota minha mãe nem ficou sabendo do caso e fiquei tranquilo pois o dente era de  leite  e iria nascer outra para alegria da menina e a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário