segunda-feira, 25 de março de 2013

O Tombo - Thainá Cunha de Souza



Mais um dia normal, no período da manhã, no ano de 2012 na entrada da escola, sempre encontro de costume minhas amigas. Mas nesse dia estava apenas uma delas.
          Estava um dia frio com neblina, e por isso, entramos rápido, só que na época as ‘tia’ ficavam no portão e pediam para nós abrirmos as blusas de frio para ver estávamos com uniforme ou não, eu abri e passei, logo em seguida veio minha amiga, só que como ela estava de cachecol demorou um pouco e eu estive que esperá-la ainda perto do portão.

Blusa fiscalizada, tudo bem.
Descemos meio que uma ‘mini descida’ com pedras, só que como estava com neblina o chão ficou escorregadio, eu desci ao lado dela com cuidado, só que ela não fez o mesmo e... CAIU!

Só que como estava ao lado dela segurei ela pelo braço... Tentativa falha, pois ela não conseguia apoiar o pé no chão e ficou patinando loucamente, até que eu fiz mais força e consegui levantá-la... Isso tudo na entrada com vários alunos vendo a ‘’cena’’. Foi tão bizarro que até a tia Geni perguntou: “O que é isso, menina?”. E constrangidas entramos na escola chorando de rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário