segunda-feira, 25 de março de 2013

A reviravolta – Maria Layse de Oliveira dos Santos


Estava no 2° ano do ensino médio, acordei, me arrumei e fui pra escola como de rotina. Na minha sala havia um aluno com problemas mentais, Bruno. Era um aluno isolado, que não conversava com ninguém. Chegou à aula de Ed° física, fomos para a quadra, Bruno se aproximou, puxávamos assunto, e só respondia o básico, quando menos esperamos se declarou para minha amiga.
- Bianca, sou apaixonado por você. Namora comigo?
Admito caímos na risada, Bianca na brincadeira respondeu.
- Aceito.
Ele saiu com um sorriso no rosto, subimos para a sala de aula, Bruno não parava de falar, e isso se repetiu todos os dias.
Na semana seguinte, Bruno chegou à sala. Intimidando.
- Bianca, você está me traindo.
Com os olhos cheios de lagrimas, foi quando percebemos que a brincadeira estava seria, mesmo assim Bianca levou adiante.
- Eu te traindo? Nunca meu amor, tenho olhos só para você.
 Inocente acreditou. Dias se passaram e a farsa continuou Bruno com aquela fala enrolada, espalhava para todos que tinha uma namorada perfeita.
O ano acabou, Bianca foi retida e Bruno passou. No primeiro dia de aula, no intervalo se aproximou e disse.
- Não quero mais namorar com você, é repetente, me traiu, não é mulher para mim.
Se surpreendermos, depois desse irônico acontecimento, Bruno nem olhava mais para ela, falava para todos que Bianca não servia para ele. Desta forma, acreditei nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário