quarta-feira, 20 de março de 2013

Falta de água - Luciana Cardoso


          
          Em um certo dia acordei desanimada para ir a escola, me arrumei, escovei os dentes  e sentei no sofá até da a hora de ir.
        Saí de casa às 6:40 e no caminho da escola encontrei meu sobrinho Iago que também estava indo, no portão da escola esperei minhas amigas e ainda estava desanimada.  
         Entrando na escola ficamos esperando o portão abrir para começar a aula dando muitas risadas e tal.
          Na primeira aula, para completar meu desanimo era matemática. Enquanto fazia a lição a professora logo avisou que não tinha água e se até a segunda aula não voltasse seríamos dispensados. Fiquei feliz .
          Enfim, chegando a segunda aula a professora desceu para perguntar se iríamos ou não ser dispensados . 
          Logo avisou que o caminhão de água havia chegado, e dessa vez todos ficaram tristes. Mas para nossa sorte, estava demorando muito para cair água na caixa, portanto, nós iriamos embora mesmo assim . 
           Às 10:25  fomos dispensados, muito felizes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário