terça-feira, 26 de março de 2013

A indecisão - Jones Cardoso


Em uma manhã de quinta, acordei como de costume tomei meu café. E me arrumei, sem muitas expectativas de que o dia seria bom ou relevável, saí a caminho do colégio que fica um pouco distante de onde eu moro.
Ao caminho não havia nada de diferente, andando e pensando sobre uma decisão que eu deveria tomar, ao chegar à escola.
Chegando fui ao banheiro, e sem rodeios logo um garoto me pressionou a responder a minha escolha, se eu ficaria ou não com ele, sem palavras, saí apressadamente do banheiro, e me direcionei a sala de aula.
No intervalo, ao avistar o garoto, cheguei até ele e chamei de lado então com firmeza respondi que não ficaria com ele, sem explicações, virei às costas e fui merendar, passou-se o intervalo, a saída, e até hoje o garoto esta sem saber por que foi rejeitado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário