segunda-feira, 25 de março de 2013

Primeiro dia de aula - Mariana Rodrigues



Desde o prezinho que conheci minha amiga Pâmela, ficamos muito amigas uma da outra principalmente nossas mães, terminamos o pré e fomos para a escola estadual começar o ensino fundamental, nesse período não estudamos juntas na mesma sala, mas sim na mesma escola da 1ª serie até 8ª serie.
Depois tínhamos que escolher se íamos estudar de noite ou mudar de escola  para o período da manha ,resolvemos mudar.
No primeiro   dia  de aula  na nova escola   acordei  mais cedo  toda anciosa  pois era  meu 1° dia   de aula, me arrumei, tomei café  e fiquei a espera  da  minha amiga  Pâmela, ela chegou  e fomos para escola  chegando  lá  vários comentários, bateu o sinal e fomos procurar a sala ficamos perdidas erramos a sala , até que  encontramos uma tia  e perguntamos onde fica essa sala ? 
Ela nos informou que a sala ficava ali no pátio corremos  igual loucas, mas todos já  tinham  entrado na sala de aula, chegamos  pedimos  licença  entramos com vergonha todos olhando e a professora Cleide de língua portuguesa na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário