domingo, 24 de março de 2013

O aluno novo - Bruna Medina


Como de costume às 6:20h da manhã me levantei  me arrumei, esperei minha amigas e seguimos a escola, tudo estava normal, até que percebi um aglomerado de meninas conversando sobre um tal aluno novo, até aí tudo bem, subimos pra sala.
Já na sala percebi que o tal aluno novo era justamente da minha sala, tudo continuou como de costume e no intervalo as meninas começaram a rodeá-loo, pra elas ele era lindo, tudo de bom, as meninas pareciam doidas atrás dele, e na minha opinião nem tão bonito ele era. 
Ao passar das aulas, várias meninas iam na porta da nossa sala, e acabamos pegando uma raiva do menino.
Na hora da saída, nosso corredor ficou lotado, dificultando nossa passagem, e aquele tumulto constou por alguns dias, até que as meninas da escola perderam o encanto pelo aluno novo e tudo voltou ao normal.
E o aluno virou meu amigo e das minhas amigas, depois de tudo a gente ria da historia toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário