domingo, 17 de março de 2013

Um dia para se esquecer - Felipe Ramos dos Santos


          
         Ao acordar o dia parecia normal como todos os outros até que olho para o relógio e faltava apenas dez minutos para as sete da manhã de sexta feira para ir à escola, estava atrasado corri e consegui me arrumar a tempo. 
          Fui abrir o portão e me dei conta que não estava com a chave voltei e a peguei, ao abrir o portão sai correndo, e chegando a escola o portão estava quase fechando não havia ninguém mais para entrar, já ofegante dei um grito e mandei a tia esperar e ela me mandou ir logo, após conseguir entrar na escola olho para meus pés e vejo que a meia estava por cima da calça e ao contrario, e era uma de cada cor, arrumo por dentro da calça e vou para a sala já na aula lembro que esqueci o trabalho da professora de biologia por ter saído atrasado de casa, que iria valer nota. 
          Logo após uma aula vaga começa com um professor eventual e uma monitora chega pra dar um recado que o intervalo seria mais cedo com todas as series juntas. Quando bateu o sinal do intervalo sai da sala e esbarrei em alguém e quase cai na escada. 
          Na merenda estava dando pedaços de melancia e logo começa uma guerra e quando estava bebendo água fui atingido por um pedaço de melancia no peito, e para disfarçar limpo com água, e para quem perguntava o que era aquilo na camiseta falava que tinha caído ketchup.  
          Voltamos para a sala e somos dispensados mais cedo e na rua fazia um calor insuportável e quando chego em casa o portão estava trancado e não havia ninguém em casa tive que esperar alguém chegar na rua  mais não demorou muito e para completar quando entro em casa e vou ligar a tv não havia energia então decido ir dormir para esquecer essa manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário