sábado, 23 de março de 2013

O Grande Fora – Thaís Santana



          Eu estava na primeira série e um menino gostava de mim. O nome dele é Júlio. ele era bem bonito, com cabelos pretos e olhos verdes. 
          Na hora do recreio, ele me deu uma cartinha que tinha mais ou menos dois metros, cheios de  corações, frases de amor e palavras bonitas, mas eu nem parei pra ler a carta. 
          Antes disso, eu rasguei ela inteira na frente dele.
         O menino ficou tão envergonhado e mal que chorou e ficou uma semana sem ir à escola. A minha mãe me levou na casa dele para eu pedir desculpas ao tal, mas ele não estava. 
          Depois de um tempinho descobri que ele havia mudado de escola/bairro. E até hoje eu fico me perguntando: será que ele me desculpou? Eu fiz o garoto passar a maior vergonha. 
          Todos os alunos que estavam presentes riram dele, coitado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário