segunda-feira, 25 de março de 2013

A briga - Daniela Teixeira


Era um dia qualquer da semana, eu estava animada para ir à escola, um ânimo normal já que ainda era a 5ª série. Minha mãe me arrumou e assim eu sai de casa, sempre ia para a escola sozinha e nesse dia eu resolvi passar na casa do meu melhor amigo e junto com ele estava o menino mais lindo da escola, naquela época eu dizia que era o amor da minha vida.
Então nós fomos felizes, o lindo menino de um lado da rua e eu do outro, morrendo de vergonha. Ele dizia que era meu namorado e eu achava estranho, mas gostava da ideia.
Chegando à escola cada um foi para sua sala. Eu sentei no fundo como era de costume e quando olhei para parede vi um bilhete escrito: Eu amo o John ass.: Vivi. John era minha paixão e Vivi era uma garota do período da manhã que gostava dele também.
Vendo aquele bilhete, fiquei nervosa e comecei a mostrar para todas minhas amigas, eu disse que iria bater muito nela e ela ia ter tanto medo que nunca mais mexeria com o menino.    
Eu a chamava de cara de morta, pois ela era alta, branquela e cheia de olheiras fundas. No recreio, fui conversar com uma amiga e então chamei ela para ir na saída do pessoal da manhã e disse que a Vivi ia se ver comigo.
No outro dia me arrumei bem cedo e disse a minha mãe que iria fazer trabalho e assim fui à porta da escola. Chegando à porta da escola, lá estava ela saindo, resolvi chamara-la e assim ela veio até a mim.
Quando ela chegou perto, eu travei e não conseguia dizer nada então cutuquei a minha amiga e a mesma começou a brigar com a Vivi, e eu fiquei ali parada quieta morrendo de medo, tremia muito, minha vontade era de sair correndo.
A professora viu a discussão e chamou as mães das três, cheguei em casa e fiquei de castigo sem TV e vídeo game, porém no dia seguinte quando fui pra escola à tarde, disse para todos da minha turma que eu havia falado várias e quase bati na menina e que nunca mais ela iria mexer com ele, assim todos acreditaram e me respeitaram o ano todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário