domingo, 10 de agosto de 2014

Voando com dragões - Gabriella Teixeira

          
Acordei numa noite fria, em um lugar escuro,as janelas batiam.Do lado de fora avistei um galho,a ventania fazia com que ele batesse na janela.Estava cheia de aparelhos,não entendi o que estava acontecendo.Levantei daquela cama quente,tirei os aparelhos que estavam em mim e andei até a janela.Estava escuro, e pessoas em cima de dragões, como se fossem seu transporte.
Alguém entrou no quarto, dizia ser minha mãe, não lembrava de nada,ela ficou surpresa ao me ver acordada, e chorou.Perguntei o que tinha e estava acontecendo para aquela mulher que dizia ser minha mãe,ela falou que logo iria me contar,e foi para fora do quarto pulando de alegria,dava para ouvir ela gritando ...
-Ela acordou!
Fiquei assustada,pois os dragões voando com seu dono,sem machucar ninguém era extremamente estranho.
Voltei para a cama pensativa, era muita coisa para se pensar, estava tudo estranho, não sabia como eu e aqueles dragões fomos parar ali.Resolvi tentar esquecer um pouco e dormir.No meio do sono tive um sonho, um sonho que parecia ser real. Sonhei que estava em um carro em alta velocidade, e de repente acordo naquela mesma sala, na mesma cama.
Acordei já era de manhã, e aquela mulher estava ao meu lado, logo lembrei de tudo, lembrei que aquela mulher era minha mãe, e ela me explicou como fui parar ali, que ela estava esperando meses para que eu acordasse, e falou sobre os dragões, que eles invadiram o nosso espaço, mas que não vieram machucar ninguém, apenas queriam viver conosco, e que cada um tinha o seu, inclusive eu.

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário