sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Amor não correspondido - Juliana Ayala

Carla, uma garota inteligente e sonhadora com uma paixão em seu coração, que conheceu o seu primeiro amor em meio a uma multidão de pessoas no seu primeiro dia de aula. Uma escola grande não somente no tamanho mas também em nome, com longos corredores que pareciam infinitos, a cada andar um espetor com seu rádio para informações sobre os alunos.
Ela conseguiu reparar em tudo que presenciava, porém o que mais reparou foi em um garoto, que passou por ela em segundos correndo para sua sala, pois estava atrasado. A garota então o achou deslumbrante e queria saber qual o nome do lindo garoto.
Ao entrar em sua sala, logo depois de duas aulas ela já havia feito amizades, e então perguntou para Grazi, a qual era informada de tudo que ocorria naquela escola, quem era aquele menino de cabelos médios e olhos castanhos que carregava um violão nas costas. Grazi a informou que o nome do garoto era André e que ele era muito inteligente e seu sonho era ser engenheiro.
Então Carla ficou facinada, chegando em casa o procurou no facebook e o achou, ela o adicionou e puxou um assunto sobre música. Eles conversaram a tarde toda, se deram bem. No outro dia eles se falaram na escola.
Passado alguns tempos, Carla resolveu dizer que estava apaixonada por ele, porém ela nunca imaginava que o próprio tinha namorada, e foi o argumento dele para nada acontecer entre os dois. Ele disse que queria ser somente  amigo e ela concordou.

 Mas tudo acabou super trágico, pois André foi proibido pela namorada de conversar com a Carla. E até hoje ela tem aquele sentimento de amor não correspondido por André, e não consegue mais se apaixonar por ninguém. Desistindo de amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário