domingo, 10 de agosto de 2014

Real ou não real? - Lucas Batista


Era uma noite chuvosa quando Marcio e sua filha voltavam da escola . Naquele dia ela teria ficado em um canto da escola o dia inteiro na espera de David Holdini um famoso hipnotizador que ha visitasse na escola porém um imprevisto impede o de comparecer na escola no dia marcado . Porém a menina estava muito ansiosa para conhecer o grande hipnotizador , e implorou ao pai para que ele a levasse em um show de hipnose .
Marcio logo disse :
- Minha filha hipnose não existe não é real deixa de besteira !
A menina determinada e confiante diz ao pai :
- Pai é claro que hipnose existe  e o David Holdini vai te provar isto .
E volta a implorar ao pai para que eles fossem no show de hipnose . O pai já enfurecido acaba fazendo o querer da garota , e aceita ir e leva-lá no show .
Chegando ao show de hipnose . Marcio logo vê todos da plateia atentos olhando fixadamente para um relógio que o hipnotizador segurava .
E em seguida diz a filha :
Será que este negócio de hipnose realmente existe ?
E a menina responde :
- Claro pai eu te falei !
No meio do show o hipnotizador resolve chamar alguém da plateia e o Marcio se voluntária em ser este alguém .
David Holdini chama Marcio ao palco , e começa a sessão de hipnose .
Instantes depois o pai volta a plateia e diz a filha :
- Filha este negócio de hipnose realmente existe , ele me fez lembrar de vários momentos que eu não lembrava momentos de muitos anos atrás .
A menina responde :
- Viu eu te falei , me conta quais momentos o senhor lembrou .
Marcio ainda assustado com aquilo diz :
Vamos embora daqui , no caminho eu te conto .
Então os dois foram embora do show , e passaram a frequentar shows de hipnose todas  as semanas.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário