domingo, 10 de agosto de 2014

Meu primeiro dia de aula - Thayna de Amaral

     Dia 27-01-11 foi um dia muito feliz em minha vidam o grande dia de eu ir para a escola conhecer meus amigos, professores etc eu pensei que ia ser um dia feliz mais não acabou sendo porque meu querido e único professor Anderson passou mal e veio a falecer. 
     Nossa, isso foi uma coisa muito triste em minha vida, mais em parte foi uma coisa boa que aconteceu uma semana depois eu conheci um lindo menino chamado Kauan que marco muito minha vida.
      Ele era uma pessoa muito boa para mim, eu gostava muito dele ao passar do tempo eu comecei a gostar dele e ele de mim, então eu pedi ele em namoro ele com todo seu amor e carinho que sentia por mim muito emocionado ele respondeu: Sim, sim e sim aceitou lógico porque não anjo. 
     Passamos um ano juntos, vivemos muitas coisas boas, mais um dia não esperado ele teve que ir embora, para o Paraná por causa que os pais dele não estava muito bem, nossa eu sofri muito com essa situação mais mesmo longe de mim ele sempre me ligava para saber se eu estava bem, já se passaram 3 anos e eu nunca mais vi o Kauan sinto muita saudade dele, porém amo muito ele mais eu sei que ele esta bem e esta em um ótimo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário