sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Doce Vingança - Monalisa

         Em uma manhã Katy acorda para ir a escola, ela se arruma e desce para tomar café mas antes vai acorda seus irmãos Megan e Bryan,ela desde toma café e vai para escola, ela vai a pé pois não é muito longe de sua casa já seus irmãos vão de ônibus escolar por ser mais longe.
          Chegando  La o sinal ainda não havia tocado então ela se encontra com seus amigos e ficam conversando passa um tempo e sinal bate e então elas vão para a sala elas assistem a aula e da a hora do intervalo e elas vão pagam as bandejas comem e voltam para pegar as mochila para ir embora.
     Katy nunca gostou de sua mãe casar de novo e ter outros filhos ela era uma menina muito egoísta e então depois da saída do seu pai de casa e a vinda de seus irmão ela percebeu que sua mãe se afastou dela ñ dando mais a mesma atenção de antes, e então Katy mudou seu jeito virou uma menina seca e sempre dizia para sua mãe que não tinha irmãos e ia se livra deles mas sua mãe nunca deu importância pra o que ela falava sua irmã Megan já havia percebido seu jeito egoísta seca mas não falava nada.
     Chegando em casa ela ver que sua mãe Mary esta arrumando as malas,ela fala que vai viajar por uns dias para negócio de trabalho, então Mary pediu para Katy cuidar de seus irmãos pois seu padrasto tava em outra viagem,Katy não gostou mas disse que sim,antes de sua mãe sair ela deu um dinheiro para Katy e pediu para que ela comprasse a bombinha de ar de Bryan pois ele tinha problema respiratório muito grave,Katy nem deu importância só disse que ia comprar.
     Anoiteceu Katy estava em seu quarto deitada, sua irmã bate na porta e pergunta onde esta a bombinha de Bryan pois ele tinha que usa-la para não passar mal Katy não disse nada e bateu a porta na cara de Megan, Katy foi tomar banho deitou e acabou adormecendo.Katy acorda de madrugada ouvindo um barulho de como se tivessem correndo na casa, ela levanta olha para os quartos de seus irmãos e eles não estavam lá ela desce as escadas e vê Bryan caído no chão com falta de ar e Megan atrás da bombinha,ela olha para Katy e grita:
    ­_Você não foi comprar Katy como você pode ser assim você  sabe que ele não pode ficar sem ela.
     _Ah! Eu esqueci vou chamar a ambulância par buscar ele,e outra não sou baba de ninguém.Disse Katy e logo Megan responde.
     _Você é ruim Katy egoísta so quer saber de você.
     _Ah!Cala a boca já liguei eles estão vindo, a uma coisa que você sabe muito bem quando era só eu aqui era tudo perfeito ai chegou vocês dois pra estragar tudo então não to nem ai pra vocês.
     Katy sentou na escada para esperar a ambulância Megan olhava indignada com o jeito de Katy,Megan liga para sua mãe e conta logo em seguida na ambulância chega e leva Bryan e Katy e Megan vão junto.Passam uma hora a mãe de deles chega no hospital,e nem olha para Katy vai abraçar Megan e fala e olha para Katy e fala:
   _Eu te pedi um pequeno favor de você cuidar dos seus irmãos e é assim que você faz não liga pro problema respiratório do seu irmão bem que Megan disse você é egoísta so pensa em você.
      Katy não diz nada e voltou a sentar no banco, logo em seguida chega o médico e fala: 
      _Ele vai para a UTI vai ter que ficar internado um tempo por não conseguir respirar sem os aparelhos.
       Megan e Mary começam a chorar.O médico pede para que elas vão para casa,que qualquer coisa ele ligava então elas vão, só que nenhuma das duas falam com ela, deixando ela com muita raiva.
      Elas entram Mary da um beijo em Megan e sobe Katy com raiva empurra Megan e sobe atrás de sua mãe que estava no quarto de Bryan olhando as fotos dele e chorando e Katy fala:
     _Não se preocupa mãe amanhã eu acabo com o seu sofrimento.E vai abraça-la mas sua mãe se afasta e fala:
      _Porque você é assim?sempre teve tudo mesmo seu pai indo embora eu nunca deixei faltar nada pra você.
     _É sempre tive tudo mesmo era perfeito até você casar de novo e ter mais dois filhos, que tararam toda a minha atenção tudo que eu tinha,por isso não ligo para eles eu nunca liguei.
     _Como você pode falar assim sai daqui vai pro seu quarto que você tem escola daqui a pouco.Disse sua mãe.
     Katy vai para o quarto Megan já tinha ido dormi.Amanhece e Katy acorda e desce repara que Megan e sua mãe estavam dormindo e então ela se arruma come uma bolacha e sai como se fosse para escola mas ela vai para o hospital onde Bryan estava.Chegando lá ela pergunta a mulher do balcão se pode visita seu irmão e ela libera e lhe da um crachá, e então ela sobe,como Bryan estava na UTI era quase no ultimo andar e não tinha muito movimento,ela entra no quarto e fica só observando Bryan, e fala:
     _Como eu disse vou acabar com o sofrimento da minha mãe,e vai ser menos um na minha vida.
      Ela diz e logo tira a máscara do rosto de Bryan e puxa o tubo que transmitia ar para ele fazendo ele se debater ate o aparelho mostra tudo zerado, mostrando que ele havia morrido,Katy só assiste calada,e quando ver que ele morreu sai do quarto e se depara com muitos médicos e enfermeiras indo ao quarto, ela desce as escadas e vai embora.
     Chega em casa como se nada tivesse acontecido sua mãe já estava sabendo da noticia da morte de Bryan ela chorava muito e Megan também logo após o padrasto de Katy, Adam chega chorando ele já sabia,Katy olha para os três e da uma risada sua mãe olha para ela e fala:
     _Você esta rindo seu irmão acaba de morrer e você ta feliz?
     _Feliz não mas eu fui a primeira a ver a morte dele sabe porque?
      Mary de cabeça baixa fala:
      _Não por que?
      _ Porque foi eu que matei ele.
       Ela da um sorriso.
      Sua mãe olha assustada para Katy da um passo para trás e fala.
      _Não você não fez isso para de graça katy.
     _ Katy ri e fala:
     _Lógico que é verdade pode ligar para o hospital e saber quem foi o ultimo visitante hoje.
      Megan pega o telefone liga para o hospital e pergunta,Mary tremia muito Adam foi buscar água para ela,Megan desliga o telefone sem querer acreditar no que acabava de ouvir era verdade,Megan fala chorando:
     _É verdade Katy foi lá de manhã e um pouco depois Bryan morreu. 
    Mary derruba o copo de água olha para Katy desesperada e grita.
    _Sua louca é isso o que você você é louca um monstro como você pode matar seu irmão Katy.
      Mary chorava e Adam segurava ela pois ela queria ir para cima de Katy.
     Katy olha e fala aumentando o tom de voz.
     _Eu odeio ele eu odeio todos vocês,porque mãe você largo meu pai porque você deixou ele ir embora,pra que casou de novo  com esse ai e teve filhos nos éramos felizes só nos três.
      _Para com isso Katy eu me separei do seu pai sim e não me arrependo sabe porque ele era igual a você egoísta só pensava nele to feliz com a minha família nova e quem vai te odiar pro resto da vida agora sou eu.
      Katy deixou uma lagrima cair olhou para o lado tinha um jarro grande de vidro ela pegou e jogou neles acertando no braço de Adam.
     _Minha vontade é de matar vocês –Gritou Katy.
     Katy subiu para o quarto e Adam falou para Mary.
     _Liga para um internato ela precisa de tratamento ela não esta bem.
     Mary pega o telefone e liga para virem busca Katy e pediu para megan ir com Adam até o hospital para fazer um curativo em seu braço.Eles vão Mary senta no sofá e começa a chorar e lembrar de quando tudo era normal,chorava pela morte de Bryan,até que ela escuta barulho de coisas quebrando,e ver que Katy precisa mesmo de ser internada.
    Passa um tempo e chegam para buscar Katy,Mary sobe abre devagar a porta do quarto e vê Katy deitada no chão e tudo quebrado Mary chora se abaixa e fala.
   _Filha eu te amo muito mas você esta fora de si precisa de ajuda tenta melhorar por favor,você matou seu irmão não sei se um dia vou consegui te perdoar.
    Mary da um beijo em Katy e ela fica só olhando para sua mãe, os enfermeiros entram e pegam Katy ela começa a gritar muito e se debater mas eles levam ela,Mary fica sentada no chão chorando e escutando os gritos de Katy.
    Passam três meses da morte de Bryan, Mary ainda corava as vezes lembrando mais ela estava feliz com a família Megan e Adam, as vezes ela ia visitar Katy,mas uma coisa ela tinha certeza ela nunca ia conseguir perdoa Katy e nem voltar a amar ela como ela amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário