domingo, 10 de agosto de 2014

Izabella Vasconcelos Pinto - Amigo secreto


  A turma toda se reuniram para essa brincadeira, quase que tradicional no final do ano na escola, para dar uma despedida com lembranças minha sala decidiu fazer um amigo secreto no último dia de aula, um ou outro não fez questão de brincar, porem do mesmo jeito fez se o sorteio, cada um com o seu papel, ansiosos para o dia 12 de dezembro que seria a 3 dias.
  Uns e outros boca abertas falam quem era a pessoa misteriosa no papel em que tinham tirado faltando um dia para a troca de presentes, mais isso não impediu o suspense e a curiosidade de todos...
- Tereza você começa - Disse luana, criadora da brincadeira.
- Ok - Disse Tereza com desanimo - La vai, tchan, tcharan ... Gustavo, e assim sucessivamente, ate chegar em minha vez.
- Cristina - Disse Victor com o meu presente em mãos, nada mais nem nada menos que o que todos mais queriam, um garfo a leizer 3.000 master, que emoção, mais recapitulando...
- Eu ?! hahaha, então, é que assim, eu tenho uma história antes de saberem o que tenho em minhas mãos - Disse eu antes de entregar a coisa.
- Foi assim ontem a tarde la para umas 14:00 horas assim que cheguei da escola pedi a minha mãe eletrônica que me desse um dinheirinho para comprar algo para Nadjane, pois iria participar de uma brincadeira, a minha mãe biológica estava em campeonato de meias piscantes e criativas, e a dela iria ganhar óbvio, pois ela tinha colocado fios aprova de molho de tomate, mas ai ela só me deu R$ 20,00 para comprar algo, hoje em dia com esse dinheiro não se compra mais nada que preste e legal, sério! mais o , lá fui eu a busca do presente quase perfeito, até que então está acontecendo uma briga na rua e assalto e chega o super bad boy para dar um fim na bagunça e quando me dou conta o meu dinheiro estava voando e cai bem na água do rio podre, e lá se vai meu único dinheirinho que consegui .
  Na volta para a casa eu encontrei uma lâmpada mágica na qual estava escrita assopre, bate e esfregue, fiz isso e apareceu a gênia da lâmpada mágica, sim Marlyn Morroe era o nome dela, e ela me disse o seguinte :
- Você tem o direito de fazer 5 pedidos - Com um sorriso da ponta orelha esquerda ate a ponta da orelha direita.
   Eu pedi a ela as seguintes coisas :
- Em 1° lugar eu quero que chova gomas de mascar, 2° quero que em  meu guarda-roupa sempre apareça as roupas que eu tenha vontade de ter, 3° um pônei , 4 ° que meus celulares tenham a bateria infinita, e o 5 ° eu pedirei na próxima vez em que eu assoprar, bater e esfregar.
  Então eu anunciei o nome da Nadjane e peguei a lâmpada mágica  e assoprei, bati e esfreguei disse a Marlyn Morroe que quem iria fazer o 5 ° e último pedido seria a Nadjane, Nadjane ficou super feliz e pediu a ela o seu presente:
- Marlyn, eu quero poderes mágicos .
Nadjane me abraçou feliz pelo presente e me agradeceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário