quinta-feira, 7 de agosto de 2014

O dia em que o intervalo parou – Jéssica Coelho

Certa manhã, chegando a escola eu já não me sentia muito bem, meu estômago embrulhava enquanto sentia leves tonturas e cansaço, porem, mesmo assim, decidi entrar na escola. Já na sala de aula, estudávamos Ciências e estávamos aprendendo sobre parasitas, alguns minutos depois a professora decidi nos levar a sala de multimídia para nos mostrar alguns vídeos relacionados ao assunto. Sentamos e começamos a assistir, era um vídeo nojento e assustador.
Após alguns minutos vendo o vídeo, comecei a enjoar e decidi avisar uma amiga, mas, para minha surpresa ela tinha pavor a vômito e começou a ficar tensa e nervosa querendo sair do meu lado. Pedi a professora para ir ao banheiro, mas ela não permitiu, pois estava explicando a matéria.
Depois de um bom tempo me segurando para não passar mal, finalmente o sinal para o intervalo soou para que eu pudesse ir ao banheiro, mas o meu enjoo já havia passado, então decidi sentar com alguns amigos para comer a merenda, e junto nesse dia era macarrão, que era meu prato favorito na escola. Minutos depois senti um refluxo e mal estar dominar o meu corpo, chamei minha amiga para ir ao banheiro comigo, mas no mesmo instante, ela ficou em choque e achava que eu iria vomitar nela.
Logo quando levantei, me deu uma grande tontura, vomitei em mim mesma e o intervalo inteiro parou para olhar para mim.  Aquela cena despertou em mim um medo, todas aquelas caras assustadas me encarando, eu olhava a procura de minha amiga, quando percebi, ela tinha saído correndo pelo pátio gritando de pavor e chamando por uma inspetora da escola.
Fui andando pelo pátio toda vomitada e todos ao redor se afastavam de mim, cheguei na secretaria e até mesmo a diretora ficou assustada com aquela cena e ligou para a minha mãe imediatamente, que não demorou a chegar. Passei o dia no hospital tomando soro,  no dia seguinte já estava recuperada para voltar a escola. Aquele foi o meu pior dia da minha vida, em  que a escola inteira parou para olhar para mim, toda suja de vômito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário