quinta-feira, 7 de agosto de 2014

UM DIA NA ESCOLA DIFERENTE - Rodrigo Gonçalves Ferreira


     
Tudo começa em um dia normal como os outros quando um garoto chamado Dimas estava se arrumando para ir a escola,mas já havia um tempo em que esse garoto se desentendia com os seus pais, e nesse dia eles mais uma vez brigaram .Por causa que Dimas não arrumava um emprego não era bem disciplinado na escola e que só aprontava, por isso seus pais estavam enchendo a sua cabeça de coisas ruins.
     Dimas chorando fala que um dia isso tudo vai acabar e que iria embora qualquer dia desses,por causa que não aguentava mais seus pais falando aquilo todo dia para ele.
o garoto vai para a escola chorando e pensando oque seria da vida dele se ele não  melhorasse,pensou até em fugir para outro lugar e não ver mais seus pais.Nesse mesmo dia o sua namorada que ele tanto gostava teve que termina com ele por causa que ela estava gostando de outra garota e que não dava mais para fingir aquele namoro,e que seria melhor assim.
     Mas com tudo o que estava acontecendo com Dimas na escola ele ainda teve que suportar os outros garotos de sua escola suando ele pelo o que tia acontecido,e quando bateu o sinal do intervalo um garoto foi ficar suando ele toda hora até que Dimas partia para cia do garoto e bateu de uma forma tão bruta que o garoto teve que ir para o hospital.
     E a diretora da escola manda uma convocação dizendo tudo o que Dimas fez e fala que ira expulsá lo da escola por causa do que ele fez.
     Quando a carta chega nas mãos de seus pais ele começão a falar mal do Dimas e nisso ele próprio chegou e estava ouvindo tudo escondido.
     Ele decidiu que iri embora para um lugar bem longe e que ninguém o odiasse tanto,e para que não desse mais decepções ao seus pais,e naquele mesmo dia ele arruma suas coisas e deixa uma carta dizendo  o quanto amava seus pais e que sentia muito por tudo e que não iria se repetir.
     Desde esse dia não ouviram falar de Dimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário