domingo, 10 de agosto de 2014

O mistério de duas irmãs - Sara Assis

            Rafaela era uma jovem de 15 anos que cursava o segundo ano do ensino médio. Era muito vaidosa, animada, e muito extrovertida.
             Mas um grande acontecimento mudou sua vida do dia para noite.
            No dia 21 de novembro de 2002 às 9:00 horas Rafaela recebeu a notícia que sua irmã Maiara havia falecido, ela estava no colégio quando recebeu a notícia imediatamente ficou abalada e saiu correndo para fora da sala de aula. Com todo aquele desespero da menina seus colegas de sala ficaram espantados com o comportamento da garota já que não sabiam o que realmente havia acontecido. A garota foi para o banheiro da escola em prantos, chegou em frente ao espelho. Quando se olhava no espelho ela se via como se fosse sua irmã já que eram gêmeas e passava-se diversas lembranças de sua irmã em sua cabeça.
De repente o sinal do intervalo de sua escola tocou, e sua mãe chegou para lhe buscar, a mãe estava muito abalada, e logo a menina fez milhares de perguntas a ela , perguntando se aquilo realmente tinha sido verdade e como foi , sua mãe muito abalado apenas permaneceu chorando .
A caminho de casa a menina resolveu fazer de novo as mesmas perguntas, e sua mãe mais uma vez se permaneceu quieta.
            Ao chegar em casa Rafaela vê o corpo de sua irmã no seu quarto em sua cama, e fica totalmente pasma com aquela cena. Ela tenta chegar perto de sua irmã porém seu pai e sua mãe a impedem.
Seus pais a chamam para conversar na sala e para dizer que foi encontrado uma corta sobre o corpo de Maiara. Na carta dizia:
-Adeus família! Partirei desta para melhor, e lembre-se Rafaela lembre-se!
 Quando a menina lê a carta fica espantada e começa a lembrar de tudo que aconteceu nas noites passadas e principalmente na noite anterior.
            E uma lembrança a chama a atenção elas estavam lendo uma lenda onde contava a história de duas irmãs, onde se uma das irmãs repetissem três vezes “eu lhe daria a vida e o nome de sua irmã tudo aquilo se tornaria verdade”. E na noite anterior Maiara tinha falado exatamente a frase:
-“Eu lhe daria a vida Rafaela”. Por três vezes. Rafaela ficou em choque então imediatamente repetiu três vezes a mesma frase e nada aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário