sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A escolhida - Karina de S. Silva

     Estava no último ano do ensino médio, e me chamo Sea Khief, na escola onde estudo não sou aquele tipo de garota que chama atenção, sou alta, magra, com cabelos longos cor de mel, com olhos de um azul quase branco e pele branca que da contraste com meus lábios grandes e de um tom vermelho sangue.
     No dia que tudo mudou, não havia feito nada de diferente, coisas banais do dia-a-dia, até lembrar que era hora de voltar para o inferno, era o ultimo dia de aula depois das férias, e com certeza ninguém iria ir, ao terminar de me arrumar e parti para a longa caminhada até minha sepultura tediosa me arrependo de ter vestido apenas aquela blusa fria da escola, aquela noite estava mais fria do que nunca, as ruas completamente desertas, a neblina deixava a lua obscura, típico cenário de sexta-feira 13.
     Quando cheguei o portão já estava aberto, aqueles garotos estranhos com cara de retardados começavam a me assustar igualmente posso dizer daquelas meninas com roupas de prostituta, sinceramente aquela noite não me chama atenção em nada.
     Ao entrar na sala, vejo um garoto no meu lugar, como ele acha que tem o direito de se sentar ali? Enquanto xingava aquele estranho mentalmente, ia me aproximando cada vez mais e quando ia abrir a boca para mandá-lo sair, ele se virou e me encarou , Santo Deus, me vi sem ar com tamanha beleza, aquela pele branca me convidava para tocá-la, aqueles grandes olhos pretos pareciam estar com sede, ele transmitia morte, me senti tão indefesa olhando aquele garoto, com um sorriso diabólico e aquele olhar sério, que quando abri a boca para falar não saiu som algum, ate que ele falou:
     - Algum problema? - Sua voz era tão grave e firme, que me lembrava um trovão. - Em, algum problema?
     - Ah, não é que... Hum... Você está sentado no meu lugar. - Ele me olhou fixamente se levantou, aproximou-se deixando apenas um mínimo espaço entre nós, aquela energia sombria que saia dele e dançava ao meu redor, me deixou completamente arrepiada.
     -Desculpa então. Ao sair da minha frente, nossos ombros se tocaram e eu sabia que teria que ir atrás dele novamente.

     Enquanto ele caminhava em direção a porta, percebi que todos já estavam na sala, a professora com cara de morta estava sentada olhando para o teto, enquanto aquele garoto com aparência de anjo e um poder extremamente demoníaco saia da sala, assim que ele saiu o barulho da sala voltou, podia se ouvir as fofocas rolando, não conseguia entender como apenas eu percebi aquele maravilhoso estranho sem nome, precisava vê-lo de novo e sabia que ele estava me esperando, olhei para a morta que se dizia professora e falei:
     - Vou ao banheiro e já volto! - Ela apenas concordou com a cabeça e eu sai.
Ao chegar no corredor, o vi encostado na parede com o capuz da blusa preta, ao me ver, ele sorriu. Parecia que ele sabia que eu viria, e quanto mais me aproximava, mais encantada ficava. Parei em sua frente e o encarei, ele me olhou e seus olhos pareciam estar em chamas, e soube que aquele cara não tinha nada de normal.
     - É... Qual o seu nome? - Ao ouvir minha voz, ele tremeu.
     - Não temos tempo para isso, até porque aqui é teu fim não ? - deveria ter me apavorado, ter corrido, gritado, ou até mesmo socado aquela linda cara de anjo, mas é engraçado como a morte chega para você e acena  como se fosse tua aliada e companheira a longos anos.
Quando sai do meu transe, o vi se aproximando do meu rosto , senti seus lábios tocarem os meus, beijando-os, esses beijos foram descendo até meu pescoço, estremeci e fechei os olhos.
     Sentia algo gritando dentro de mim, me mandando fugir, mas eu queria ir até o fim. Senti algo cravado no meu pescoço, sugando-me a vida lentamente, percebi que ele ficava mais poderoso em cada gota do meu sangue que ia para seu corpo, e na ultima linha de raciocínio, me senti importante, e em meu suspiro final, senti a ultima gota de sangue indo em direção aos lábios dele, me levando a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário