sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A Traição Fatal – Amanda Rodrigues

      Lembro-me bem, do dia 14 de fevereiro de 2011, estava eu sentada em um dos degraus da escola, quando passou por mim aquele garoto dos cabelos pretos e olhos cor de mel, por volta de 1,70 m de altura. Naquele momento senti algo diferente, seria amor? Desde aquele dia, sempre me sentava ali no mesmo local só para observá-lo.
      Após uma semana de troca de olhares, ele parou e perguntou meu nome, eu toda envergonhada respondi Maria Eduarda, ele deu um sorriso de lado e disse: Prazer, meu nome é Gabriel. Depois de alguns minutos de conversa o sinal bateu e fomos cada um para sua sala de aula. A partir deste dia, todos os outros nós passávamos ali conversando; essas conversas duraram uns três meses e o que parecia é que um romance estava prestes a nascer.
     Tudo ocorria muito bem, até que no dia 20 de Maio, algo inesperado aconteceu, ele estava descendo as escadas da escola, tropeçou e caiu desacordado em minha frente. Ele foi para o hospital, porém teve traumatismo craniano e ficou em coma. Era nítido o sofrimento da família, porém como eu não era ‘’próxima’’ não podia visita-lo, acompanhava o desenvolvimento através das redes sociais e boatos que ouvia na escola.
     O tempo passou e ele foi ‘’liberado’’ para ficar em observação em casa. Arrumei-me e fui encontra-lo no hospital. Chegando lá encontrei uma jovem, com a aparência de uns dois anos mais velha, e resolvi perguntar sobre o Gabriel. O nome dela era Júlia, após alguns segundos de conversa ela me disse que era a namorada dele. Meu mundo desmoronou, me vi no meio de um abismo, esperando alguém me empurrar. Porque ele fez isso comigo? Porque escondeu isso de mim? Será que só me usou?  Naquele momento o desejo de me vingar tomou conta de mim, contei tudo para ela e parece que nosso pensamento foi o mesmo, mata-lo.
     Julia tinha carteira de motorista e ficou responsável por levar o Gabriel para casa. Combinamos que íamos colocar fogo no carro com ele dentro. Nosso plano estava perto de se cumprir, entramos no carro e em uma virada da estrada o carro capotou. Depois de alguns minutos de agonia, vi meu desejo de vingança realizado, estávamos nós três mortos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário