domingo, 10 de agosto de 2014

O ano de 2012 - Gabrielly Barros


     O ano de 2012 foi o melhor, e o pior ao mesmo tempo, vários acontecimentos, bons e ruins. Pude reencontrar minhas amigas, e continuar estudando juntas, essa foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.

     Na aula de história em 14/02/2012 , estávamos todos juntos na sala , e de repente uma tampa de cola atinge o olho de um amigo meu, ele e o menino foram parar diretoria. No dia seguinte, resolvemos nos vingar do garoto, compramos tinta de tecido de diverças cores, e na aula de educação física, esperamos todo mundo sair da sala, já estava tudo combinado, uma pessoa iria ficar na porta observando se alguém aparecia, pegamos todas as tintas e jogamos na mochila do menino, foi muito divertido, rimos muito, mas também nos arrependemos. 
     Esse ano tive muitos sofrimentos, perdi gente que era muito próximo, e que nunca me imaginei sem , uma das minhas avós amputou o pé, e sim, isso acabou comigo. Minha bisa avó amputou os seios.. Foi um período muito complicado, mas graças ao meu bom Deus, tudo voltou ao normal e fechei meu 2012 com chave de outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário