sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O ultimo suspiro – Jefferson Silva Viana

Era mais um dia de aula, todos os alunos e funcionários estavam concentrados sobre suas funções, até que em certo momento, acontece um forte tremor seguido de vento.Eu estava no intervalo conversando com Joaquim e Denise durante o ocorrido,este tremor foi algo que despertou a curiosidade de diversos alunos,que durou em torno de alguns segundos.
Poucos minutos depois, no momento em que Eu, Joaquim e Denise estávamos subindo as escadas em direção a sala de aula, inicia-se um tremor que foi capaz de destruir a estrutura da escola e o solo, com isto a escada começou a se partir criando uma cratera, neste momento tive a rápida atitude de pular acima para me salvar, enquanto Joaquim que estava no centro da escada, foi sugado por aquele enorme buraco, enquanto Denise conseguiu se segurar em um ponto solido próximo a mim.

Fui rápido ao momento de resgatá-la, mas este fenômeno da natureza não deu trégua, e logo em seguida o teto começa a desabar, fomos rápidos e nos dirigimos a sala de aula e utilizamos carteiras e cadeiras para nos proteger, juntando algumas mesas próximas, nos escondermos em baixo e então só poderíamos observar os destroços cobrindo a sala cobrindo a sala. Um dia depois uma equipe de resgate veio buscar sobreviventes do ocorrido, estávamos sem esperança de sobrevivência, até que eu ouço latidos vindos acima dos escombros, e quando menos espera, um cachorro encontrou a mim e a Denise soterrados diante de varias rochas, ao sair do local afetado formos informados que houve apenas setenta e dois sobreviventes e após três dias do acidente encontraram o corpo de Joaquim esmagado por causa dos escombros, este foi um dos piores momentos que já aconteceram em minha vida,e na de Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário