quinta-feira, 7 de agosto de 2014

O Atropelamento - Caio Henrique S. Soares

Em um dia comum como qualquer outro, eu estava caminhando para a escola, quando observei um carro passando em alta velocidade, quando olhei para dentro deste carro vi o motorista bebendo uma cerveja, obviamente esse tal motorista estava alcoolizado, esse carro andou cerca de cem metros quando acertou em cheio um garoto que estava levando seu irmão mais novo para a escola, e o motorista do carro nem pensou em ajudar o tal menino.
Eu só conseguia ouvir os gritos de desespero de seu irmãozinho, ele estava muito apavorado, daí em diante não demorou muito para formar um pequeno tumulto envolta do menino que já estava inconsciente, então algumas pessoas ligaram para a emergência, não demorou muito para que esta trágica noticia se espalhasse, quando me dei conta da mãe do garoto já estava no local do acidente, ela gritava tanto mais tanto que só parou de gritar quando desmaiou, aquela cena foi realmente muito triste.
Depois de mais ou menos uma hora depois a ambulância chegou, e rapidamente eles começaram a fazer os primeiros socorros e logo depois disso colocaram o menino e sua mãe na ambulância e então foram para o hospital. Depois de um tempo ouvi alguns comentários de que o garoto tinha falecido, e alguns amigos do garoto me contaram que suas últimas palavras foram cuida do meu irmão, e então faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário