sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Um amor nível 25 - Mariana P. dos Santos

Ano de 2009, 3º colegial, para Áurea era um alívio. Pronta para pensar em sua faculdade e se preparar para o ENEM, estava focada em si mesma, e principalmente nos seus sonhos.
Áurea era uma garota vergonhosa, branca, cabelos longos e pretos, tinha olhos verdes, usava óculos vermelhos, vivia com livros de romance nas mãos e acreditava que um dia surgiria seu verdadeiro amor. Era uma garota de poucos amigos, mas os que tinha fazia questão de preservar; Jully uma menina cheia de estilo sempre feliz e Pedro um menino adorável, educado e popular. Além de ser amigo de Áurea, Pedro era amigo de Dorian.
Sendo sincera Dorian era lindo, cheiroso e popular, porém Áurea o odiava.
Entrando na sala Áurea escolheu seu lugar predileto, em frente ao quadro, Jully e Pedro sentaram se próximos. Quando por fim, entra Dorian na sala...
 - “Afs”, lá vem o insuportável! – Disse Áurea a Jully – Não acredito que terei de aguentar esse idiota novamente.
- Calma amiga, logo, logo ficaremos livres desse tolo.
O menino dava gargalhadas, que só irritava Áurea. Semanas se passaram e Dorian estava apaixonado, observava a garota do início ao fim das aulas com seus fones de ouvido.
***
- Dorian, Bora fazer trabalho? – Perguntou Pedro – Eu você Áurea e Jully.
- Opa mano, gostaria muito, mas duvido Áurea levar na boa. – Disse Dorian.
- Fica tranquilo, ela aceita de boa. Estou achando que essa raiva, é sinal de amor.
- “Na real”, eu estou muito afim dela, só parece que ela não sente o mesmo.
- Isso ai amigão, parece! Mas ela é mó louca por você.
Pedro vai até Áurea e diz:
- Temos um novo integrante, Dorian!
-Não mesmo, esse idiota fazendo trabalho no mesmo grupo que eu? Jamais. –Respondeu Áurea
- Poxa, ele é firmeza, é só um trabalho...
-Beleza, só dessa vez. Você sabe muito bem que não suporto Dorian.
Fizeram o trabalho de inglês, sobre as obras de Willian Shakespeare, “Romeu e Julieta” e “O sonho de uma noite de verão”.
Tiveram um mês para preparar a apresentação, estavam se conhecendo mais e mais. Trocavam olhares nas aulas, faziam questão de puxar assunto um com o outro, estavam apaixonados.
Certa tarde Dorian e Áurea estavam conversando on-line via Facebook, quando Dorian começa com um papo estranho de “s2”, o garoto vai até a casa da jovem e a pede em namoro. Mas é claro que Áurea aceita. Deram o primeiro beijo.
Quatro meses se passaram, Dorian descobre que está com leucemia em caso terminal, mas decide não contar a Áurea.
- Pedro, Dorian está estranho, mal come quando estamos juntos, ele está me assustando. E agora? O que faço? –Disse Áurea tristemente.
-Fica tranquila está tudo bem. –Pedro abraça a garota.
O tempo ia se passando já estavam no 4º Bimestre, semana de prova prontos para a finalização do ano letivo. Dorian estava fazendo tratamento num estado irreversível, mas chegou a concluir seus estudos.
***
Noite de sábado, Casa de Dorian estavam lá juntos, no quarto a sós, numa noite chuvosa. Tanto Áurea e Dorian se entregaram a uma noite de amor.
Dia 25 de novembro, uma manhã linda, aniversário de Áurea. A garota acorda e não vê seu amado.
Dorian estava numa loja, comprou uma cesta de chocolate gigantesca, sai ansioso louco para entregar o presente a sua namorada.
Um ônibus se aproximava, estava fora de controle na Av. Glofe. Dorian foi atropelado seu corpo foi jogado a 2 metros de distância.
Segundo a perícia Dorian teve graves lesões no crânio, sua cabeça partiu-se ao meio, todas as suas costelas foram quebradas, era impossível identifica-lo exceto pelo DNA, pedaços de cérebro eram vistos no chão. Deu-se hemorragia cefálica, o sangue escorria até os esgotos, muitas pessoas rodeavam o acidente. Houve 24 mortos, 25 com Dorian, um garoto que tinha sonhos, amava Áurea, era leucêmico. Notícia que virou lenda da Av. Glofe.
A vida prosseguia, Áurea tinha enjoos percebia mudanças em seu corpo, inclusive sua barriga crescendo, Foi ao médico com Jully e foi constatado três meses, gêmeos.

Áurea chorou, lembrando da felicidade que Dorian sentiria ao ver seus filhos gêmeos na barriga da mulher que ele amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário